quarta-feira, 19 de março de 2008

ADSL

Caros Amigos (a)

No corre corre do dia dia, passamos a não ler muitas vezes noticias que nos beneficiam ou quando a noticia é boa para nós consumidores os meios de comunicação acabam sendo manipulados a ponto de não divulgarem algumas noticias realmente interessantes.

Hoje boa parte da população tem a disposição o serviço ADSL (conexão de internet 24h com uma taxa fixa), mais além desta taxa temos que pagar uma mensalidade a provedores que podem variar dependendo do provedor escolhido, em média pagamos nos fim de 12 meses mais de R$ 200,00.

Porém a alguns meses atrás conversando com um colega ele me apresentou um outro provedor que oferece o serviço de autenticação por apenas R$ 19,90 por ANO ISSO MESMO 19,90 POR ANO. No inicio achei que fosse uma piada visitei o site fiz o cadastro e imprimi o boleto... mais antes de pagar resolvi testar por três dias. Confesso que imaginava que iria ter problemas, mais para minha surpresa depois de 6 meses usando nunca tive nenhum tipo de problema para conectar.

CLIQUE NO LIGUE EM CONHEÇAM...